CARNAVAL 2010 HEXAFOLIA DE PAULO DE FARIA ATRAIU MILHARES DE TURISTAS EM CLIMA DE PAZ

A Prefeitura Municipal de Paulo de Faria através da Comissão Organanizadora promoveu o Hexafolia Carnaval 2010 gratuito a população, com segurança e conforto para o pessoal curtir de montão. Paulo de Faria sacudiu aproximadamente vinte mil pessoas entre população local e turistas as cinco noites e duas matinês na Praça da Matriz ao som da Banda Axé Bahia e Dj João Paulo que fez a locução e animação todas os dias.

Uma grande estrutura foi montada com tendas, Praça de Alimentação, banheiros químicos, um palco coberto com camarim, seguranças e apoio total da Polícia Militar e Força Tática.

Os blocos todas as noites desciam a Avenida da Praça da Matriz com muita disposição e os campeões receberam um troféu de classificação do 1º ao 3º lugar e todos os demais receberam medalhas de participação, além de ser premiado o melhor Folião e Foliã, o Casal ou Dupla mais Animado(a). Para as crianças foram entregues troféus do 1º ao 3º lugar nas categorias blocos, duplas e individual e todas as demais que estavam fantasiadas receberam medalhas pela participação.

A Coordenadora Municipal de Saúde Jussânia Rezende Soares e sua Equipe com o apoio da Prefeitura Municipal mobilizaram todos os foliões e visitantes com Campanhas Preventivas contra a AIDS com a distribuição de preservativos gratuitos e ainda a Campanha contra Álcool x Direção e Hipertensão todas foram realizadas as cinco noites e nas duas matinês.

A Prefeitura Municipal, pensando em fomentar o turismo da cidade investiu alto neste evento de grande importância para a economia do município gerando emprego e renda.

O Prefeito Herley Rossi, a Vice Prefeita Sônia de Paula juntamente com a Comissão Organizadora Orânia Toledo, José Emídio de Souza, Roberta de Paula, Rafael Barbosa, Luiz Carlos Barbosa, Daniela Borges de Castro, Cleusa Gomes, Bruno Ricardo de Souza agradecem a toda população paulofariense que se faz sempre presente em clima de Paz colaborando e recebendo bem nossos turistas e ainda a presença de todos os foliões e visitantes, que desde já sintam-se convidados para os demais eventos que serão realizados durante o ano e que visitem sempre nossa cidade.


CLASSIFICAÇÃO DOS BLOCOS CARNAVALESCOS ADULTO

1º LUGAR: Os Blindados (bicampeão)
2º LUGAR: Calypso Cover
3º LUGAR: Turma do Jésu
4º LUGAR: As Nenéns


Fonte: Roberta de Paula

Read Users' Comments (0)

0 Response to "CARNAVAL 2010 HEXAFOLIA DE PAULO DE FARIA ATRAIU MILHARES DE TURISTAS EM CLIMA DE PAZ"

Postar um comentário