Teatro Quixotes é atração neste sábado na Matriz em Fernandópolis


Circuito Cultura Paulista apresenta: Teatro “Quixotes – Circo Navegador”, que conta a do cavaleiro que acreditava poder consertar o mundo impondo uma nova ordem

A Praça da Matriz de Fernandópolis vai se tornar palco de muitas emoções para crianças e adultos nesse sábado, a partir das 20h, com a apresentação do Teatro Quixotes – Circo Navegador, através do Circuito Cultural Paulista de 2010. O evento é gratuito, aberto para público de todas as idades, e promovido pela Prefeitura de Fernandópolis e Diretoria Municipal de Cultura em parceria com o Estado. O espetáculo “Quixotes – Circo Navegador” tem 60 minutos de duração e conta a história do cavaleiro que acreditava poder consertar o mundo impondo uma nova ordem. Uma viagem imperdível no mundo da fantasia e das artes cênicas. Essa é a segunda atração do Circuito Cultura Paulista 2010 em Fernandópolis. A primeira aconteceu no dia 06, no Teatro Municipal, e ficou por conta do músico venezuelano Douglas Felis, que trouxe um repertório de músicas turcas e egípcias e atraiu grande público de Fernandópolis e região.

A programação do Circuito Cultura Paulista se estende até o final de abril. Participe! Proporcione a sua família momentos agradáveis através da agenda cultural oferecida pela Prefeitura de Fernandópolis, sem custos, à população. Confira as programações:


20 DE MARÇO (SÁBADO)
Quixotes – Circo Navegador (Teatro)
Praça da Matriz – 20h00


10 DE ABRIL (SÁBADO)
O Flautista de Hamelin (Teatro Infantil)
Teatro Municipal – 20h00


24 DE ABRIL (SÁBADO)
Yendo – Grupo Luceros (Dança)
Teatro Municipal – 20h00

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Teatro Quixotes é atração neste sábado na Matriz em Fernandópolis"

Postar um comentário