Miss Itália: definidas candidatas que representarão Votuporanga


Ana Ligia Fiorilli, Jociane Merloti Neves, Edilaine Regina Miane e Lara Natiely Santos participarão da fase estadual em maio

A pré-seleção que definiu as candidatas que representarão Votuporanga na fase estadual do Miss Itália 2010, concurso que integra o projeto Semana Brasil Itália, foi realizada na noite desta segunda-feira, no auditório da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.

As vencedoras da primeira etapa foram: Ana Ligia Fiorilli (19 anos e 1,74m), Jociane Merloti Neves (20 anos e 1,78m), Edilaine Regina Miane (19 anos e 1,76m) e Lara Natiely Santos (21 anos e 1,75m).

O júri foi composto por Fabíola Fiorentino, representante de Votuporanga na fase final do concurso em 2009; o presidente e o ex-presidente da Associação Italiana de Votuporanga, Rodrigo Leite e Oscar Guarizo; o assessor do deputado federal João Dado, Celso Camargo; e o coordenador nacional do concurso, Kadu Lopes, da KNS Empreendimentos. Estiveram presentes na pré-seleção, Jéssica Fiori e Ana Paula Ortiz, que também representaram Votuporanga na fase estadual em 2009.

As selecionadas participarão da fase estadual do concurso que será realizada no Votuporanga Clube, no dia 8 de maio. A cidade receberá em torno de 30 representantes da beleza italiana de municípios paulistas que passarão por esta outra seleção rumo à final.

A realização do concurso em Votuporanga é da KNS Empreendimentos, com apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo e do deputado federal João Dado.

Araçatuba
Integrantes da diretoria da Assiban (Associação Ítalo Brasileira da Alta Noroeste) prestigiaram a pré-seleção realizada em Votuporanga com intuito de conhecer como é desenvolvido o trabalho no município. A Assiban deverá selecionar três candidatas da região de Araçatuba para concorrer à fase estadual.

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Miss Itália: definidas candidatas que representarão Votuporanga"

Postar um comentário