Abertas as inscrições para Miss Itália 2010


Candidatas devem ter idade entre 16 e 25 anos e descendência italiana até a quinta geração; pré-seleção será dia 29

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga abriu o prazo para inscrições do concurso Miss Itália 2010. Interessadas precisam comparecer na sede da Secretaria que fica na Rua Santa Catarina, 3747, para preencher a ficha de cadastro, das 7h30 às 17 horas. As candidatas inscritas de Votuporanga passarão pela pré-seleção no dia 29 de março na sede da secretaria, às 19 horas.

Para participar da seletiva, as candidatas devem ter idade entre 16 e 25 anos, descendência italiana até a quinta geração, possuir aparência física condizente com a sua participação como candidata em concurso de beleza de alto nível, com altura mínima de 1,70m e possuir cultura e conhecimento condizentes para representar o país em eventos realizados no exterior.

A realização é da KNS Empreendimentos, com apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo e do deputado federal João Dado.

Pelo segundo ano consecutivo Votuporanga sediará a fase estadual do concurso que está prevista para acontecer no dia 8 de maio no Votuporanga Clube. Outras Informações pelo (17) 34059750.

Miss Itália 2009
A edição do concurso no ano passado teve como finalista a votuporanguense Fabíola Fiorentino, que representou o Estado de São Paulo na etapa nacional realizada em maio. A decisão para escolha da votuporanguense aconteceu em abril, no Votuporanga Clube, reunindo 31 candidatas representantes de 25 cidades do Estado.

Além de Votuporanga, outras quatro cidades paulistas foram representadas na fase nacional: Fernandópolis, com Daniela Rissato; São Paulo, com Thaís Maesano Brezzi; Santos, com Mayara Alencar de Carvalho e Sertãozinho, com Nayara Meloni Bombonatti.

As três vencedoras da última edição do concurso foram Osyane Pilecco do Rio Grande do Sul como Miss Itália Brasil 2009; Alessandra Reginato do Paraná como Miss Itália Sulamérica e, representando o Estado de São Paulo, Nayara Bombonatti como Miss Itália Amazônia.

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Abertas as inscrições para Miss Itália 2010"

Postar um comentário