Parisi conscientiza alunos sobre a importância da Preservação do meio Ambiente

EMEIF “IRENE ZANETI FONSECA” do município de Parisi conscientiza seus alunos sobre a importância da preservação do meio ambiente.

No dia primeiro de março, de acordo com o calendário de datas comemorativas ambientais do município de Parisi foi o dia do turismo ecológico, sendo assim a Escola Municipal fez um trabalho envolvendo seus alunos e professores para a conscientização de proteção ao meio ambiente. Os alunos fizeram uma visita em uma área verde do município, aonde os professores além de falar sobre esse assunto (Meio Ambiente) os alunos puderam sentir como é bom ter um contato com a natureza.

Segundo o coordenador pedagógico Alberto Martins, o maior desafio nos dias de hoje, é salvar o planeta da destruição e se as pessoas não se conscientizarem da importância de amar e respeitar a natureza e todas as formas de vida nela existentes, as próximas gerações não terão futuro, pensando nisso que, através destes projetos que envolvem o meio ambiente nos da Escola Municipal temos orgulho de poder contribuir para a conservação desta obra maravilhosa de Deus, a natureza.

Fonte: Prefeitura de Parisi

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Parisi conscientiza alunos sobre a importância da Preservação do meio Ambiente"

Postar um comentário