Programação de inauguração continua a partir de amanhã


Novo Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” sediará diversas apresentações gratuitas até domingo

Depois do grande evento de inauguração do Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” no último final de semana, que reuniu mais de 1,1 mil pessoas nos três dias, as apresentações no espaço recém construído pela Prefeitura de Votuporanga terão continuidade a partir desta quarta-feira (21/07), como parte da programação de inauguração elaborada pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.

Como forma de privilegiar os artistas locais, amanhã o grupo oriental Soyo Kazê fará apresentação de Taikô no novo palco do Auditório “Tenente Mário Bernardes”, às 20 horas. Interessados em assistir a apresentação, que será gratuita, devem retirar o número da poltrona na Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, que fica na rua Santa Catarina, 3747, telefone 3405.9750, no horário das 8h às 17 horas. “É importante ressaltar que este novo espaço tem fileiras e poltronas devidamente identificadas e as pessoas precisam seguir o número informado no bilhete que receberão aqui na Secretaria”, explica a diretora de Cultura, Marines Manhani de Lima.

Seguindo as determinações legais de acessibilidade, o Centro de Convenções possui assentos especiais para pessoas portadoras de deficiência física e pessoas obesas, no entanto, é necessário informar a Secretaria no ato da retirada do bilhete.

Programação
Ainda no cronograma de inauguração, o Centro de Convenções será palco de apresentações gospel. Na quinta-feira (22/7) o coral “Cantata Salvador” se apresenta no novo espaço, às 20 horas, e, na noite seguinte, dia 23, será a vez do musical "Maior amor- Foi por você".

No sábado o público poderá assistir à peça teatral apresentada pelo votuporanguense Ricardo Diaz, “A Caixinha de Histórias do Palhaço Boo”, também às 20 horas. E no domingo, para encerrar a programação desta semana, haverá o “VI Oscar da Juventude”, porém, às 13 horas.

Os bilhetes com as numerações das poltronas que serão distribuídos na Secretaria da Educação, Cultura e Turismo serão válidos unicamente para o dia da apresentação a que se pretende assistir, portanto, quem pretende assistir mais de um espetáculo será necessário retirar os respectivos bilhetes antecipadamente.

Fonte:
Lara Rodrigues
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Programação de inauguração continua a partir de amanhã"

Postar um comentário