PRAINHA DE CARDOSOSERÁ TOTALMENTE REVITALIZADA E A CIDADE RECEBE DIVERSAS MELHORIAS



Após um ano e meio de governo o Prefeito João da Brahma comemora com a cidade as diversas melhorias que tem beneficiado moradores e visitantes. Até o momento várias obras foram concluídas como construção de 01 Praça com Academia ao ar livre, calçamento do Recinto Municipal e Centro Social Urbano, construção de 02 portais na Avenida Joaquim Cardoso e Euzébio Pereira Borges, construção de asfalto e recape em várias ruas do distrito de São João do Marinheiro e de Vila Alves, remodelação de 01 Creche na Vila Urias e construção de 01 campo de futebol da Vila Santo Antônio.

A cidade está em obras e mais de 80% do município será recapeado em toda área urbana.

Mais de R$ 3,5 milhões em repasses foram destinados a melhoria das vias públicas para o conforto e segurança no trânsito.

Vários investimentos em obras de melhorias estão sendo feitos com a ajuda do Governo Estadual e Federal. Como é o caso da Prainha Municipal, principal atrativo da cidade que está sendo totalmente revitalizada. O projeto feito pelo Secretário de Planejamento e Obras, Engenheiro Felipe Daniel Fernandes Garcia consiste em calçamento para a prática de caminhada, estacionamento calçado com tijolos ecológicos, duas quadras de areia, uma academia ao ar livre, construção de um quiosque que funcionará como lanchonete e remodelação do desembarcador para atender a demanda de pescadores, ampliação das duas curvas de acesso a Avenida principal e construção de duas rotatórias, construção de dois grandes portais e prolongamento dos canteiros centrais até as rotatórias. Segundo Sr. Felipe o projeto prima pela sustentabilidade visando maior aproveitamento da paisagem local buscando proporcionar lazer com mais qualidade e segurança para os turistas e também para a população.

O Prefeito que está constantemente em viagens á capital paulista e a Brasília em busca de recursos se orgulha de ter conseguido tanto progresso nesse período. “Tivemos muitas entraves no início do ano passado, a frota de veículos e máquinas de manutenção urbana estava sem condições de uso por falta de manutenção. Lembro-me que sempre que tentávamos fazer algum reparo, alguma melhoria quebrava alguma máquina e tudo era muito demorado, desgastante. Hoje conseguimos 02 micro ônibus e 01 Perua Kombi para o transporte escolar, uma ambulância Doblô para atender o Centro de Saúde e 1 Van para o transporte de pacientes para Barretos.

Reformamos e Ampliamos o Centro de Saúde, equipamos e reformamos o Laboratório de Análises Clínicas junto ao prédio do Pronto Socorro com recurso próprio. Também estamos terminando o Centro do Idoso na Vila Urias de Paula. Graças a Deus e aos Deputados que são nossos companheiros e estão sempre olhando para Cardoso, hoje posso dizer que estamos caminhando para o Progresso”, diz João da Brahma.

Fonte:
Anna Cecilia Santana Inoue
Diretora do Departamento de Turismo
Prefeitura de Cardoso

Read Users' Comments (0)

0 Response to "PRAINHA DE CARDOSOSERÁ TOTALMENTE REVITALIZADA E A CIDADE RECEBE DIVERSAS MELHORIAS"

Postar um comentário