PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE CONVENÇÕES NA SEXTA


Programação conta com três dias de apresentações de música, teatro e dança, na sexta-feira haverá apresentação do Grupo Big Band do Conservatório de Tatuí

A Prefeitura de Votuporanga irá inaugurar, neste final de semana, o Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. Serão três dias de apresentações de música, teatro e dança. Todos gratuitos para a população. Na sexta-feira (16/07), às 20 horas, haverá a cerimônia de inauguração e apresentação do Grupo Big Band do Conservatório de Tatuí.

Já no sábado (17/7) a peça teatral “Lixo Humano”, da Gigio Produções Artísticas, fará a apresentação aberta a toda população, às 20 horas. E no domingo (18/7), a Alma Gêmea Escola de Dança, o Balé Municipal e a Roma Academia farão belíssimas apresentações de dança que encerrarão o calendário de apresentações do primeiro final de semana de abertura do Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

Conforme explica a diretora de Cultura da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, Marines Manhani de Lima, devido aos lugares limitados, para acompanhar os espetáculos serão distribuídas senhas à população, a partir de quinta-feira, na própria Secretaria. Para sexta-feira, dia da inauguração, a Prefeitura expediu convites para presidentes de associações e clubes de serviços, autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além de pessoas ligadas à área da cultura e familiares dos homenageados: Nelson Camargo e Mário Bernardes.

A capacidade de público é de 366 convidados sentados, mais espaço reservado para pessoas portadoras de deficiência física. “Todos podem ficar tranquilos que certamente toda população terá oportunidade de prestigiar o local devido a vasta programação cultural que organizamos para todos os finais de semana. Este é só o primeiro”, explica Marinês.

Estrutura

Dotado de toda infraestrutura para sediar grandes eventos, o Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo conta com palco de 12 metros de frente por 11 de profundidade. O piso é carpetado com quatro grupos de poltronas. A fachada segue uma linha moderna utilizando vidros e peças metálicas.

O local também possui ampla sala para exposições e recepção, além um elevador com capacidade para oito pessoas que dá acesso ao piso superior, além das escadas. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões com recursos da Prefeitura e Ministério do Turismo.

Mais informações sobre as apresentações a serem realizadas no Centro de Convenções neste final de semana pelo telefone 3405-9750.

Fonte:
Lara Rodrigues
Foto:
André Luiz D. Takahashi
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE CONVENÇÕES NA SEXTA"

Postar um comentário