ENCONTRO DO FÓRUM GRANLAGOS ACONTECE EM PAULO DE FARIA


Trabalhando para o desenvolvimento do turismo regional o Fórum GRANLAGOS receberá seus interlocutores e empresários de turismo na cidade de Paulo de Faria. A Casa de Cultura abre as portas no dia 06 de Julho (terça-feira) às 8h30, para os municípios que fazem parte do projeto de Regionalização do Turismo para a discussão de novas atividades como a valorização dos segmentos e produtos turísticos da região.




Na pauta do encontro, a diretoria do Fórum GRANLAGOS, preparou a palestra “Entendendo o Turismo – atraindo o visitante”, com o Turismólogo Maurício Simonato, que também é coordenador do curso de Gastronomia da UNIFEV.

Karina Moraes, Presidente do Fórum GRANLAGOS explica, “serão formados grupos de discussão sobre segmentos na área e o planejamento da primeira fase do Inventário Turístico, complementando as atividades do dia”.

O Inventário Turístico é importante para cada município levantar, identificar e registrar os atrativos, serviços e equipamentos turísticos e a infraestrutura de apoio ao turismo como instrumento base de informações para fins de planejamento e gestão da atividade turística.

O Fórum GRANLAGOS é referência no programa de regionalização do turismo. O encontro em Paulo de Faria será mais uma oportunidade no desenvolvimento turístico para a nossa região, valorizando o que cada município possui de rico nas suas tradições culturais e áreas turísticas.

Fonte:
Renato Bacani
Fórum GRANLAGOS

Read Users' Comments (0)

0 Response to "ENCONTRO DO FÓRUM GRANLAGOS ACONTECE EM PAULO DE FARIA"

Postar um comentário