CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO TRAÇA NOVAS METAS PARA 2º SEMESTRE


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu nessa quarta-feira, 7, para avaliar as ações desenvolvidas no primeiro semestre e traçar novas estratégias e metas de trabalho para o seguinte.

Os assuntos tratados na reunião foram: balanço do 9º Salão São Paulo de Turismo, ocorrido em junho, onde Fernandópolis apresentou suas potencialidades para um público de aproximadamente 20 mil pessoas; a participação do município na Feira de Turismo Rural, que acontecerá em Agosto, no Parque Água Branca em São Paulo.

A diretora municipal da Cultura, Iraci Pinotti, que também é membro do Comtur, falou da sua participação no II Encontro Paulista de Museus, que aconteceu no final de junho em São Paulo.

“A participação do Encontro Paulista de Museus foi muito positiva, voltei com muitas ideias boas para implantar em nosso município, não só com relação ao Museu de Fernandópolis, mas em todas as áreas relacionadas ao Turismo e Cultura”, destacou Iraci Pinotti.

Os membros do Comtur finalizaram a reunião definindo a agenda dos roteiros de visitas aos pontos turísticos da cidade. O objetivo é identificar os locais que necessitam de melhorias.

O Comtur possui 26 membros, sendo 13 titulares e 13 suplentes. Todos representam entidades e órgãos públicos ou privados do município.

Participaram da reunião nesta quarta-feira os seguintes membros: Renato Fiorin Ângelo (Agências de Viagens); Iraci Pinotti (Diretoria Municipal da Cultura); Angélica Azadinho Nossa (Diretoria Municipal do Desenvolvimento Sustentável); Sérgio Luiz Rola (Rede Hoteleira); Anabel Gavioli (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e Adauto Cassimiro e Adalberto Lopes da Silva (Câmara Municipal).

Fonte:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO TRAÇA NOVAS METAS PARA 2º SEMESTRE"

Postar um comentário