“Cabaré de Palhaços” neste final de semana


Com apresentações no sábado e domingo, o espetáculo dará continuidade a programação de espetáculos realizados no Centro de Convenções

A Prefeitura de Votuporanga anuncia neste final semana, mais um grande espetáculo, com duas sessões, uma no sábado (31/07), às 17 horas, e outra no domingo (01/08), às 20 horas, dando continuidade as apresentações de inauguração do Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. Desta vez quem se apresenta são os votuporanguenses da “Entre Aspas Cia. Teatral”, com a peça “Cabaré de Palhaços”, que terá entrada gratuita, com distribuição de convites pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga.

Segundo a Diretora de Cultura, Marines Manhani Lima, “a princípio só haveria um dia de espetáculo, no sábado, mas devido à grande procura por convites, decidiu-se abrir mais uma sessão no domingo”, explica.

Quem ainda não retirou o seu convite para esse final de semana, tem até sexta-feira, às 17 horas, apenas para a sessão de domingo, pois as poltronas numeradas para sábado já estão esgotadas. Os convites podem ser retirados na sede da Secretaria ou no próprio Centro de Convenções, no domingo, uma hora antes do espetáculo.

Segundo a sinopse, o espetáculo é uma mistura de esquetes criada através da linguagem do palhaço. Ao resgatar cenas da TV, filmes, clipes musicais e programas jornalísticos, os atores ou palhaços interagem com o público, tornando-os peça principal do espetáculo. Entre encontros e desencontros que provocam o riso na plateia, "Cabaré de palhaços" promove o resgate da identidade do palhaço por meio da valorização da cultura.

Logo após o espetáculo haverá aula aberta de “palhaçaria” com o ator/palhaço Álvaro Rovares, em que serão oferecidas 30 vagas. “Cabaré de Palhaços” foi aprovado pela ASSAOC (Associação Amigos das Oficinas Culturais) do Estado de São Paulo no projeto Formação de Público para a apresentação em Votuporanga

Informações sobre o espetáculo e inscrições da aula aberta de “palhaçaria”, na Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, na Rua Santa Catarina, 3747, Centro ou pelo telefone 3405-9750.

Fonte:
Rivaldo Silva
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "“Cabaré de Palhaços” neste final de semana"

Postar um comentário