Prefeitura de Riolândia Comemorou Aniversário da Cidade


Completando 57 anos de emancipação política, a Prefeitura de Riolândia realizou entre os dias 25,26 e 27 de março uma mega festa para comemorar o aniversário da cidade, mais de 25 mil pessoas estiveram presente nos três dias da festa.
Há 11 anos, a Prefeitura de Riolândia prepara uma programação especial em comemoração ao Aniversário da Cidade, que é celebrado no dia 26 de março. A população Riolandense comemorou o aniversário com muitas opções de lazer, tanto à tarde, como a noite.

A Prainha artificial ficou pequena para a grande multidão que veio comemorar o aniversario da cidade. No dia 25 a dupla Teodoro e Sampaio e a Banda Brasil 2000 fez um brilhante show, abrindo a festa.

No dia 26, Léo Magalhães e a Banda Somos Iguais encantaram o publico presente. O último dia (27) o evento teve uma vasta programação, iniciando com o show que a radio conquista organizou com vários artistas, incluindo Fátima Leão, Bob Joh, e muitos outros e logo após veio Bonde do Tigrão que contagiou o publico com o famoso fank do Rio de Janeiro.

Para o prefeito Neto, a cidade comemora seu aniversário com grandes expectativas de desenvolvimento. Grandes obras estão sendo realizadas e também há muitos projetos e programas em andamento que representam um avanço para o município. “Riolândia é uma cidade que está crescendo muito e se desenvolvendo com qualidade.

O nosso objetivo é promover o desenvolvimento, ampliar as estruturas e os serviços oferecidos à população, conquistar melhorias na área da saúde, educação, transporte, lazer, economia, e nos diversos outros setores. Isso nós estamos conseguindo. Então, parabéns a Riolândia e a todos os cidadãos que aqui vivem!” finaliza o prefeito

“Nestes 57 anos, a mensagem da administração municipal é de otimismo e esperança, pois temos a certeza de que a cidade está caminhando no rumo certo. Estamos trabalhando para isso, comemorou o prefeito Neto e o vice Vanildo, agradecendo a todos que participaram e colaboraram para a realização de toda programação do aniversário de Riolândia”.

Fonte: Léia Ramos
Prefeitura de Riolândia

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeitura de Riolândia Comemorou Aniversário da Cidade"

Postar um comentário