Corporação Zequinha de Abreu se apresenta domingo na Estação


As apresentações da Corporação tiveram início no mês de fevereiro e vão até novembro, contemplando mais de 20 diferentes praças da cidade

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, realiza neste domingo, dia 3 de abril, apresenta da Corporação Musical “Zequinha de Abreu”, na Praça 31 de Março, no bairro da Estação, a partir das 20h30.

As apresentações da Corporação este ano tiveram início no mês de fevereiro e vão até novembro, com exceção dos meses de março e agosto, quando serão contempladas mais de 20 diferentes praças da cidade. “Em dezembro a banda tem uma programação diferenciada”, informou o maestro Tuca.

Durante a apresentação serão tocadas cerca de 20 músicas com aproximadamente uma hora e meia de espetáculo, com um repertório eclético composto por clássicos desde “Aquarela do Brasil” até músicas de bandas como Roupa Nova, Bee Gees, entre outros.

A próxima apresentação da banda acontecerá no dia 25 de abril, às 19h30, na Praça Santa Luzia, na abertura do Fliv (Festival Literário de Votuporanga). A Praça Santa Luzia fica entre as ruas Amapá e Ponta Porã e São Paulo e Bahia, no bairro Santa Luzia e a Praça 31 de Março na Avenida Prestes Maia, próxima a Estação Ferroviária de Votuporanga.

Fonte: Elaine Enside
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Corporação Zequinha de Abreu se apresenta domingo na Estação"

Postar um comentário