Encontro com Arte reúne música e dança em apresentação

A primeira edição do projeto “Encontro com Arte”, realizado pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Câmara Setorial de Música do Fórum de Cultura, na noite de quarta-feira, 30 de março, reuniu apresentações de dança e música, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

Na ocasião, se apresentaram os músicos Márcio Zarsi, com voz e piano, Anisinho Martin e banda, e o casal Mariana Mattos e Ricardo Araújo, da Roma Academia de Dança, que deu um show a parte ao descer do palco e se apresentar próximo ao público. Cerca de 70 pessoas prestigiaram o evento que terá sua próxima edição no dia 13 de abril, às 20 horas, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” com o tema canto coral.

O Encontro tem como objetivo principal oferecer à comunidade espetáculos produzidos e interpretados pelos talentos artísticos locais. Nesse primeiro evento se apresentaram os músicos Anisinho Martin e Márcio Zarsi com performances voltadas a estilos musicais como: MPB, samba e bossa nova. O espetáculo contará com a participação de outros segmentos artísticos como dança e artes plásticas.

Segundo o músico e um dos organizadores do evento, Anisinho Martin, a ideia inicial do projeto era promover um encontro entre os artistas da comunidade, trocando experiências, opiniões, e, principalmente, colaborando uns com os outros, na realização de espetáculos culturais envolvendo todo tipo de manifestações culturais.

Fonte: Elaine Enside
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Encontro com Arte reúne música e dança em apresentação"

Postar um comentário