Fernandópolis terá 24h de esporte e lazer com a “Virada Esportiva”


A qualidade de vida de Fernandópolis vai estar acima da média em 2011, com a “Virada Esportiva”, conquistada pelo prefeito Luiz Vilar, nessa quarta-feira, 30, através da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo.

Serão 24 horas de esporte e lazer para toda a família. O objetivo da “Virada “Esportiva” é estimular à população a praticar esportes e fugir do sedentarismo, além de promover a inserção e integração social.

“Todas as pessoas que gostam de qualquer tipo de esporte, seja uma simples caminhada ou o tradicional futebol, vão poder participar da Virada Esportiva, se divertir com a família e amigos. A população já pode se preparar para participar desta grande maratona de esporte, que começará no sábado ao meio dia e terminará às 12h, no domingo. A data e o local da Virada Esportiva serão divulgados pelo Estado”, explicou o prefeito.

O evento é gratuito. Para participar basta ter muita energia para pular, correr e agitar com a gente. Diversas modalidades esportivas como futebol, basquete, voleibol, karatê, ciclismo, entre outros esportes conhecidos, poderão ser praticados na “Virada Esportiva”.

As crianças também terão espaço garantido para gastar toda energia. Um playground completo estará à disposição da criançada e haverá também a olimpíada infantil, com esportes voltados para criança.

E para os adultos que desejam sair do sedentarismo, fazendo apenas exercícios leves, a “Virada Esportiva” vai oferecer alongamentos físicos simples, que não requerem equipamento especial, nem treinamento prévio.


Infraestrutura

A Virada Esportiva contará com monitores, instrutores e equipe de apoio para cada modalidade esportiva, além de profissionais da saúde que estarão em alerta durante o evento. E para garantir a segurança, a “Virada Esportiva” contará com o apoio de policiamento.

Fonte:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Fernandópolis terá 24h de esporte e lazer com a “Virada Esportiva”"

Postar um comentário