Festival Literário de Votuporanga acontecerá de 25 de abril a 1º de maio


De 25 de abril a 1º de maio, a cidade servirá de palco para o FLIV (Festival Literário de Votuporanga), uma releitura da Feira do Livro que acontece desde 2006. O evento é uma realização da Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.

O FLIV tem como missão transformar Votuporanga numa cidade de leitores, incentivando a leitura, desde a infância, com iniciativas que democratizem o acesso aos livros.

Nomes como o do jornalista da Rede Globo, Maurício Kubrusly, dia 1º de maio, dos escritores Ignácio Loyola Brandão, dia 25 de abril, Fabrício Carpinejar, dia 28 de abril, da cantora Fernanda Porto, dia 29 de abril, e muitos outros, farão parte da programação do FLIV. (confira programação completa no site www.flivotuporanga.com.br). Haverá ainda espaços como Senac, Livraria do FLIV, Sutaco (venda de peças de artesanato), Clube de Autores, Saev, Biblioteca Escola “Castro Alves”, programação especial para professores e educadores, entre outros.

O Festival acontecerá em toda a extensão da Praça Santa Luzia e abrangerá apresentações do 8º Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo e a Festa do Trabalhador com show do compositor e ator Almir Sater e banda, no dia 1º de maio. A programação será totalmente gratuita.

Entre os projetos que farão parte do FLIV temos ainda a participação da Caravana da Leitura, com Laé de Souza, e livros vendidos ao preço único de R$ 1,00, contação de histórias, o cheque-livro, entre outros.

Contamos com sua presença!

Divulguem para amigos e familiares!

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Festival Literário de Votuporanga acontecerá de 25 de abril a 1º de maio"

Postar um comentário