Prefeitura dá início à revitalização da Chopplândia

Reforma da quadra poliesportiva e construção de pista de caminhada estão entre as alterações pela qual o local passará

Com a conquista de uma verba no valor de R$ 300 mil junto à Secretaria Estadual de Economia e Planejamento, a Prefeitura de Valentim Gentil deu início, na semana passada, às obras de revitalização do parque municipal, conhecido como Chopplândia.

De acordo com o assessor municipal de Infraestrutura, Francisco Carlos Graciano Belém, os trabalhos preliminares no local direcionam-se à reforma geral da quadra poliesportiva e vestiários, além da construção de uma pista de caminhada. “As melhorias irão proporcionar maior segurança aos munícipes que utilizam o espaço e aumentar as opções de lazer”, destaca.

Logo em seguida, será realizada a construção de quiosque na ilha artificial da lagoa e reajuste na rede de iluminação, com a instalação de um sistema, que dificulta a ação de vândalos. O recurso para a realização de tais obras na Chopplândia contou com o apoio da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).

Entre as adequações, de acordo com o prefeito Adilson Segura, será realizada a construção de uma piscina, mediante a uma verba estadual de R$ 100 mil, destinada pela Casa Civil, com intervenção do deputado federal Fernando Chucre.


FOTO: Chopplândia, um dos pontos turísticos de Valentim Gentil, ganha pista de caminhada aos munícipes


Fonte: Breno Guarnieri
Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeitura dá início à revitalização da Chopplândia"

Postar um comentário