OUTUBRO SERÁ O MÊS DO TEATRO EM FERNANDÓPOLIS

Sem dúvida um dos maiores eventos culturais do Estado de São Paulo, a Mostra Estudantil Regional de Teatro de Fernandópolis aquece as turbinas para sua 16ª edição. A partir do dia 12 até 29 de Outubro serão 17 espetáculos de teatro, nas categorias Teatro para público adulto e Teatro para público infantil. Na edição 2010, participam 12 escolas de Fernandópolis e região, número Recorde quem vem brindar o sucesso desse maravilhoso evento que faz parte do calendário cultural do município.

Ao longo da Mostra é esperado um público em torno de 10.200 pessoas freqüentando as dependências do Teatro Municipal. A novidade para este ano fica a cargo do Colégio Coopere que, pela primeira vez na história da Mostra Estudantil de Teatro, preparou sua encenação para ser realizada em um espaço alternativo. As apresentações do espetáculo “Homens de Papel” serão realizadas no próprio colégio para um público de 50 pessoas por sessão. Os demais espetáculos serão apresentados no Teatro Municipal em sessões as 16 e 20 horas.

A realização é da Prefeitura de Fernandópolis por meio da Diretoria Municipal de Cultura e apoio da Diretoria de Educação.
Segue em anexo a programação. Os ingressos podem ser adquiridos nas escolas a partir do próximo dia 04/10 (segunda-feira).






Fonte:Diretoria de Cultura
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "OUTUBRO SERÁ O MÊS DO TEATRO EM FERNANDÓPOLIS"

Postar um comentário