Oswaldo Montenegro se apresenta em Votuporanga dia 12


Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” será palco do show do cantor e compositor na noite do feriado

Votuporanga receberá no próximo dia 12 o cantor e compositor carioca Oswaldo Montenegro, que se apresentará às 20h30, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, trazendo o repertório do seu novo CD “Canções de Amor”. O álbum reúne músicas inéditas e grandes sucessos em um disco totalmente autoral, tendo Zélia Duncan cantando “Sempre Não é Todo Dia”.

O novo CD traz de volta o tempo das canções em que compunha, dedilhando ao violão, canções que lhe viam sempre à cabeça quando relaxava, quando conversava com amigos, quando se distraía. O álbum traz três composições nunca antes gravadas (duas canções e um poema), além de uma que ainda não havia sido gravada por ele. Mostra releitura de outras que cantou pouco e ainda algumas bastante conhecidas, mas com arranjos muito diferentes dos originais.

Oswaldo Montenegro comemora mais de 30 anos de carreira, e se firma como uma das vozes mais privilegiadas do país. Além do vocal, Montenegro se destaca como cantor, arranjador, compositor, autor e diretor de teatro. Ele iniciou sua carreira aos 13 anos, quando venceu seu primeiro festival com a "Canção Pra Ninar Irmã Pequena". Em 1971 mudou-se com a família para Brasília, cidade que se tornou tema constante em sua obra. Em 1979, seu grande ano, ganhou uma legião de fãs no festival da extinta TV Tupi, com a música "Bandolins". No ano seguinte, ganhou o primeiro lugar no festival da Globo MPB-80 com "Agonia", de Mongol. Até hoje Oswaldo é reconhecido por estes dois super sucessos.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 60 sendo que professores da rede municipal de ensino de Votuporanga e estudantes pagam R$ 30. Interessados em prestigiar o show na noite do feriado precisam se apressar porque os ingressos estão se esgotando. Mais informações pelo telefone 3421-8218, das 8h às 18 horas ou no Centro de Convenções que fica na avenida dos Bancários, 3299, no bairro Vale do Sol.

Musicas do novo CD:

01. Não há segredo nenhum
02. Sempre Não é Todo Dia
03. Fruta Orvalhada
04 Se Puder Sem Medo
05 Tempo das Águas
06. Quem Havia de Dizer
07. Por Descuido ou Displicência
08 Rio Descoberto
09. Em Tempo
10. Paixão de Bar
11. Estrelas / Bandolins
12. Por Brilho / Travessuras / Poema / Lua e Flor

Fonte: Assessoria da Comunicação
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Oswaldo Montenegro se apresenta em Votuporanga dia 12"

Postar um comentário