Shows do “Encantos de Natal” privilegia artistas fernandopolenses


Fernandópolis reúne um celeiro de artistas de talentos. Alguns deles passaram pelo palco do shows do “Encantos de Natal 2010”, que reuniu centenas de pessoas na Praça Joaquim Antônio Pereira.

A programação trouxe teatro, dança e música de qualidade gratuitamente à população, durante os dez dias em que o comércio de Fernandópolis esteve aberto no período noturno.

Entre os artistas renomados que passaram pelo palco de shows estiveram a Orquestra de Sopros de Fernandópolis (Osfer), que este ano comemora aniversário de 40 anos. A Osfer fechou o ciclo de apresentações promovido pela Prefeitura, através da Diretoria da Cultura.

Além da programação especial do “Encantos de Natal”, a população também ganhou um presente especial, a conquista de melhorias da Praça Joaquim Antônio Pereira. O anuncio foi feito pelo prefeito Luiz Vilar no último dia 10.

O investimento consiste na construção do espaço que abrigará além da casa do Papai Noel, a Central de Informações para visitantes, contendo dados do município, como lazer, saúde, segurança, entre outros.

O prédio também terá palco projeto para Rua Brasil, e, no piso inferior, 12 banheiros, sendo cinco femininos e cinco masculinos, com acessibilidade para deficientes físicos.

A Praça Joaquim Antônio Pereira também vai ganhar novos bancos com cobertura de caramanchão de eucalipto tratado, coberto por trepadeiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Shows do “Encantos de Natal” privilegia artistas fernandopolenses"

Postar um comentário