Réveillon de Valentim Gentil promete ser o melhor dos últimos anos

Uma grande estrutura está sendo preparada para receber o público

A Prefeitura de Valentim Gentil está preparando uma grande festa aberta ao público para a virada do ano. O evento promete ser inesquecível e agitará os moradores na Avenida Monumental, situada próxima à entrada da cidade, até a madrugada do dia 1º de janeiro.

Uma grande estrutura está sendo preparada para receber os turistas e a população valentim-gentilense. Para celebrar a chegada de 2011, duas duplas sertanejas animarão o público. Das 22h às 23h45, a animação fica por conta da dupla Wesley & Gustavo, logo na sequência a multidão se aprontará para receber o ano vindouro com um grande show pirotécnico, um verdadeiro colorido nos céus de Valentim Gentil. Após a virada, a dupla Mauricio & Luciano continuará a animação.

Para que o público presente possa repor a energia, a Prefeitura providenciou uma praça de alimentação e banheiros químicos, destinados para garantir o bem estar de quem passar o réveillon no município. Um esquema de segurança também foi organizado para garantir total segurança aos presentes.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, está sendo aguardada para a festa, que promete ser uma das melhores da região, a presença de um grande público. “Tudo foi providenciado para oferecer uma festa à altura daquilo que a população de Valentim Gentil merece”, disse.

Fonte: Breno Guarnieri
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Réveillon de Valentim Gentil promete ser o melhor dos últimos anos"

Postar um comentário