Árvores iluminadas e cartões de Natal enfeitam a cidade


Fernandópolis ficou mais iluminada nesse fim de ano com as árvores de Natal, que foram acesas na última sexta-feira, 10. A decoração conta, ainda, com outdoors e painéis com mensagens de Natal e Ano Novo.

As árvores foram instaladas na Praça da Matriz, na rotatória “Dr. Fernando Jacob”, na rotatória da Avenida dos Arnaldos, no Pôr do Sol, na Avenida da Saudade, na Praça do Corinto, e nos trevos da Brasilândia, Ubirajara e Expedicionários Brasileiros.

Cerca de 50 painéis e 11 outdoors também foram instalados em diversos pontos da cidade, privilegiando as principais ruas e avenidas, na área central e bairros de Fernandópolis, apresentando os cartões de Boas Festas à população e visitantes.

Para animar a população, durante o período natalino em que o comércio fica, a Prefeitura de Fernandópolis, preparou uma programação especial de shows do “Encantos de Natal”, na Praça Joaquim Antônio Pereira.

Todos os dias, a partir das 20h, são exibidos a média de dois shows por noite na Praça Joaquim Antônio Pereira. Serão cerca de 30 apresentações, entre coral, dança, música e teatro, durante dez dias.

A programação do “Encantos de Natal” se encerra na próxima quinta-feira, 23, com a apresentação do cover do Raul Seixas e da Orquestra de Sopros de Fernandópolis.

Reúna sua família e amigos e venha prestigiar a programação do “Encantos de Natal” promovido pela Prefeitura de Fernandópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Árvores iluminadas e cartões de Natal enfeitam a cidade"

Postar um comentário