Começa Festival Natalino da Prefeitura de Votuporanga

Projeto Música na Escola junto com Coral Santa Cecília e Coral de Viola “A voz do sertão” são as primeiras apresentações

Neste mês de dezembro, a Prefeitura de Votuporanga oferece programação recheada de atrações para comemorar o Natal. Após o grande sucesso da chegada do Papai Noel e inauguração da casinha que vai abrigá-lo, agora é a vez do Festival Natalino. A partir dessa sexta-feira, 10 de dezembro, às 20h30, a Praça Cívica vai ser palco da apresentação do Projeto Música na Escola, juntamente com o Coral da Escola Santa Cecília. A expectativa é de muita música clássica e popular.

O Projeto “Música na Escola” que teve seu início em 2001 em comum acordo entre a Prefeitura de Votuporanga e a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo, atende crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, que estudem em escolas públicas, municipais ou estaduais, as quais, em sua grande maioria, não tem condições de estudar em escolas de música particulares. Atualmente, a Orquestra “Música na Escola”, conta com 100 integrantes e possui uma parceria com a Fundação Bachiana de São Paulo, que é orientada pela equipe do Maestro João Carlos Martins.

Na segunda-feira, 13 de dezembro, a atração fica por conta do Coral de Viola “A voz do Sertão”, também na Praça Cívica, a partir das 20h30. A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo convida todas as famílias para prestigiarem as atrações do Festival Natalino da Prefeitura conforme programação abaixo:


DIAS:

10/dez - 20h30 - Coral Santa Cecília e Orquestra Bachiana de Votuporanga, na Praça Cívica

13/dez - 20h30 - Coral de Viola “A voz do sertão”, na Praça Cívica

14/dez - 20h30 - Grupo Aulustrio, na Praça Cívica

15/dez - 20h30 - Presépio Encantando, na Praça Cívica

16/dez - 20h30 - São Paulo Sinfonieta e Coro com o espetáculo musical “Pedro e o Lobo”, na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”

17/dez - 20h30 - Trio Mahle, na Praça Cívica

20/dez - 20h - Banda Zequinha de Abreu “Eles tocam e Nós dançamos” na Praça Cívica

21/dez - 20h30 - Grupo Samba Noel na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”

22/dez - 20h30 - São Paulo Sinfonieta e Coro e o grupo Aulustrio com o espetáculo musical “As Quatro Estações de Vivaldi a Piazzola” na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”

23/dez - 20h30 - São Paulo Sinfonieta e Coro com o espetáculo musical “Concerto de Natal” na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”

Fonte:Marcus Simielli
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Começa Festival Natalino da Prefeitura de Votuporanga"

Postar um comentário