Prefeitura de Valentim Gentil inaugurará iluminação natalina


Na maioria das árvores de grande porte, haverá luzes nos troncos e galhos

Na noite deste sábado, dia 4, a partir das 20h, o município de Valentim Gentil ganhará um colorido todo especial, pois a Prefeitura, por intermédio dos Departamentos de Assistência Social/Educação e Cultura, inaugurará de forma oficial a decoração e a iluminação natalina. Para se ter uma ideia, enfeites recicláveis e milhares de lâmpadas iluminarão toda a Praça da Matriz e decorarão a Avenida Cavalin.

Além destes dois locais, outros pontos do município que receberão microlâmpadas serão as duas rotatórias, situadas na entrada de Valentim, próximo ao ramal de acesso Antônio Pimentel, a Praça “Adão Néris” e as estruturas externas do Paço Municipal e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O objetivo da Administração Municipal é fomentar o comércio e também presentear a população com uma bonita iluminação de Natal.

A coordenadora da equipe de decoradores do CRAS, Cleide Dionísio Ribeiro Mataragia, diz que pretende ter a cidade decorada até a noite de sábado. “Estamos trabalhando bastante para que tudo esteja pronto até o momento da inauguração e tenho certeza que todos vão gostar”, diz animada.

A principal atração deste ano é a montagem de uma árvore de 6 metros de altura, com estrutura metálica e material reciclável, que estará exposta na Praça da Matriz, em frente à Igreja. A fachada da Prefeitura será decorada com mangueiras luminosas e um grande lanço de Natal. De acordo com o Departamento de Educação e Cultura, também serão expostos arranjos típicos da época no Parque Chopplândia.

Fonte:Breno Guarnieri
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeitura de Valentim Gentil inaugurará iluminação natalina"

Postar um comentário