Orquestra de Sopros se apresenta na Praça nesta quinta-feira


A programação de shows do “Encantos de Natal 2010 traz ao palco nessa quinta-feira, 23, a Orquestra de Sopros de Fernandópolis (Osfer), que este ano comemora aniversário de 40 anos.

A Osfer vai encerrar o ciclo de shows do “Encantos de Natal”, que começou no último dia 10. A primeira apresentação da noite, que começa às 20h, será com o cover do Raul Seixas.

Em seguida, o maestro Luís Fernando Paina e os músicos da Osfer abrilhantam a noite trazendo clássicos da MPB entre outros sucessos.

Reúna sua família e amigos e venha prestigiar a programação do “Encantos de Natal” promovida pela Prefeitura de Fernandópolis.


Destinação de Imposto de Renda para Orquestra de Sopros termina no dia 31


A destinação do Imposto de Renda para o projeto Viagem Musical, da Orquestra de Fernandópolis (Osfer), termina no próximo dia 31. Para participar basta destinar de 4% a 6% do Imposto de Renda (IRRF).

Pessoas jurídicas podem destinar até 4% do Imposto de Renda e as físicas, até 6%, de acordo com a Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet nº 8.313/91.

Através da destinação do recurso, a Orquestra de Sopros de Fernandópolis realizará o "Projeto Viagem Musical", que consiste em divulgar o trabalho da Osfer em 24 cidades do Estado de São Paulo.

A pessoa jurídica que se tornar parceira deste projeto terá a logomarca da sua empresa divulgada nos produtos de marketing do “Viagem Musical”, tais como banners, que levados a todos os municípios paulistas.

Mais informações pelo telefone 17 3463-3373 | 9146-4417


Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Orquestra de Sopros se apresenta na Praça nesta quinta-feira"

Postar um comentário