Eventos do município serão divulgados no Estado

Acontecimentos que serão realizados entre janeiro e julho do ano que vem deverão ser informados até dia 7 de janeiro de 2011

Pelo segundo ano, a Prefeitura de Votuporanga através do Departamento de Turismo está organizando o Calendário Oficial de Eventos realizados na cidade. O objetivo é levantar informações dos acontecimentos realizados no município, junto às instituições e empresas organizadoras, a fim de atrair maior número de visitantes e divisas.

Os eventos inclusos nesse calendário serão divulgados em todo Estado de São Paulo por meio do Governo do Estado de São Paulo, do Departamento Municipal de Turismo e do Fórum Permanente de Turismo da Região dos Grandes Lagos, além de outros meios. “Precisamos da contribuição de todos estes empresários para que nos informem, por meio do preenchimento de um formulário que também está sendo enviado, sobre todos os eventos que serão realizados em Votuporanga entre janeiro e julho e enviar-nos até o dia 07 de janeiro”, explica a chefe do setor de Desenvolvimento de Atividades de Turismo, Karina Moraes.

Vale ressaltar que os eventos deverão ter, no mínimo, três anos de existência contínua; no caso de eventos realizados a cada dois anos deve-se ter registrado pelo menos três edições. O campo de Descrição do Evento, no formulário, deverá ser preenchido de forma sucinta constando à história dele, data de início da primeira edição e seu objetivo. Para os eventos cujas datas não são fixas, deve-se preencher o período como ‘data móvel’ e o período em que está compreendido. Caso tenha mais de um evento no período, pode-se replicar o formulário em questão.

As informações devem ser enviadas ao Departamento de Turismo da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo até o dia 7 de janeiro de 2011, através do e-mail turismo@votuporanga.sp.gov.br ou pelo telefone 3405-9750, ramal 9753, com Karina Moraes. Empresas ou instituições que ainda não receberam o formulário para preenchimento podem se valer dos mesmos contatos para solicitação.

Fonte: Marcus Simielli
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Eventos do município serão divulgados no Estado"

Postar um comentário