São Paulo Sinfonieta fecha as apresentações do Festival Natalino

Programação que teve início no dia 7 deste mês trouxe para Votuporanga grandes apresentações gratuitas

Para fechar as apresentações do Festival Natalino, realizado pela Prefeitura de Votuporanga por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, com chave de ouro, a orquestra São Paulo Sinfonieta e Coro apresenta o espetáculo “Concerto de Natal” nesta quinta-feira, 23, às 20h30, na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”.

A programação do Festival Natalino teve início no dia 7 de setembro com a chegada do Papai Noel e inauguração de sua casinha na Praça Cívica, e, desde então a população votuporanguense pode conferir de perto apresentações da Corporação Musical “Zequinha de Abreu” com dançarinos de escolas de músicas da cidade, o Coral Santa Cecília juntamente com a Orquestra do projeto Música na Escola, o Coral de Viola “A Voz do Sertão” e, para engrandecer ainda mais o evento foram contratados diversos shows com músicos de São Paulo, como: grupo Aulustrio, Novos Malandros, Trio Mahle, Presépio Encantando e a orquestra São Paulo Sinfonieta e Coro.

“Este foi o primeiro ano que realizamos um festival natalino neste formato e a avaliação que fazemos é positiva. Foi algo novo, experimental e o retorno da população com as apresentações foi muito boa, conseguimos envolver a cidade no clima natalino”, destacou a secretária da Educação, Cultura e Turismo, Eliane Baltazar Godoi.

Orquestra São Paulo Sinfonieta
A orquestra São Paulo Sinfonieta é formada por músicos de orquestras de São Paulo e tem como principal objetivo desenvolver um trabalho de alta qualidade e excelência artística.

Fonte: Elaine Enside
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "São Paulo Sinfonieta fecha as apresentações do Festival Natalino"

Postar um comentário