Votuporanga receberá Circuito Cultural Paulista neste final de semana

A segunda apresentação programada pelo Circuito acontecerá no dia 17 de abril e será o circense “Curta a Temporada”, com o Circo Vox
Votuporanga será palco este final de semana de mais uma edição do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo teatral “Contando Causos” acontecerá neste domingo, dia 27 de março, às 20h30, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

Para este ano já foram confirmadas duas apresentações do Circuito em Votuporanga. A segunda apresentação programada acontecerá no dia 17 de abril e será o circense “Curta a Temporada”, com o Circo Vox.

Este é o terceiro ano que Votuporanga recebe a programação do Circuito Cultural Paulista. No ano passado, foram apresentados 14 espetáculos contemplando diversos estilos e gêneros culturais, entre eles: “Enquanto Houver Encanto”, de Ricardo Malerbi; “As Traças da Paixão”; “Duo Caleidoscópio” (musical); “O Desejo de Catirina”, da Cia Os Itinerantes; “Basílio, o destemido”, Cia dos Dramaturgos; “Nem sol, nem lua”, de Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas (musical); “As Noivas de Nelson”, Cia. Paulista de Artes, entre outros.
O Centro de Convenções fica na Avenida dos Bancários, 3.299, no Vale do Sol.

Fonte: Elaine Enside
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Votuporanga receberá Circuito Cultural Paulista neste final de semana"

Postar um comentário