Bloco Oba! oferece linha de ônibus grátis aos participantes

Os foliões participantes do Bloco Oba! de Votuporanga terão mais um serviço gratuito a disposição deles durante os dias de folia. Serão três linhas de ônibus destinadas exclusivamente aos integrantes do Oba!, que estiverem vestindo abadá e com a pulseira de identificação, para levarem e buscarem-os da Avenida Ângelo Bimbato.

As linhas começarão a funcionar na sexta-feira, dia 4 de março, a partir da 24 horas e os serviços ficarão a disposição dos foliões até o dia 8. A linha um passará pela Praça Santa Luzia, Ville Hotel Gramadão, Praça Pozzobon e Hotel Votuporanga Palace. A linha dois sairá da Praça Aureliano, Praça Concha Acústica, Hotel Amazonas, Hotel Alvorada, Praça do Lanchopão Hotel Vale do Sol e Hotel Firenze. Enquanto que a linha três tem início na Praça do Rotary, Praça São Bento, Hotel Cruzeiro do Sul, Hotel Votu Brisas, Praça Concha Acústica e Hotel Amazonas. O ponto final das três linhas será a Avenida João Gonçalves Leite, em frente a Avenida Ângelo Bimbato.

O retorno das linhas será das 3 horas às 7h30 da manhã, com saída na Avenida João Gonçalves Leite em frente à entrada principal da festa. Curta o Carnaval do Bloco Oba! 2011 com segurança! Vá e volte da festa de ônibus, é muito mais seguro e é de graça.

Linhas

Linha 1

Saída 24h - Praça Santa Luzia, Ville Hotel Gramadão, Praça Pozzobon e Hotel Votuporanga Palace. Retorno entre 3h e 7h30.

Linha 2

Saída 24h - Praça Aureliano, Praça Concha Acústica, Hotel Amazonas, Hotel Alvorada, Praça do Lanchopão Hotel Vale do Sol e Hotel Firenze. Retorno entre 3h e 7h30.

Linha 3

Saída 24h - Praça do Rotary, Praça São Bento, Hotel Cruzeiro do Sul, Hotel Votu Brisas, Praça Concha Acústica e Hotel Amazonas. Retorno entre 3h e 7h30.

Fonte: ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Bloco Oba! oferece linha de ônibus grátis aos participantes"

Postar um comentário