Bloco Oba!: QG e avenida terão estande com produtos carnavalescos

Chapéus, perucas, máscaras, caretas, marabus, tinta para cabelo, óculos, buzina, entre outros diversos itens para curtir os dias de folia com muita diversão poderão ser encontrados também dentro do Carnaval do Bloco Oba!.

Serão instalados dois estandes com diversos acessórios desenvolvidos especialmente para os dias de folia. Um será instalado no QG, localizado no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, próximo a entrada principal do evento. Já na Avenida Ângelo Bimbato o ponto de venda será junto à praça de alimentação do local. Os estandes serão montados pela empresa Furmiguinhas Festas.

Segundo a empresária e proprietária da Furmiguinhas Festas, recém-inaugurada em Votuporanga, Selma Barucci, os foliões do Bloco Oba! encontrarão, nos dois espaços, cerca de 10 mil itens, entre os mais diversos como, bexigas e camisetas personalizadas, espumas coloridas, confete, serpentina, leques para diminuir um pouco o calor, entre outros. “Estaremos vendendo ainda sacolinhas com doces, balas, chicletes, pirulitos, entre outros, e pirulitos de chocolate personalizados também”, destacou Selma. Outra novidade do espaço será a disponibilidade de um artista durante todo o período para fazer tatuagens provisórias, uma técnica que promete bombar no Carnaval 2011.

Fonte:ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Bloco Oba!: QG e avenida terão estande com produtos carnavalescos"

Postar um comentário