Fernanfest já está sendo instalado na Casa de Portugal

A Prefeitura de Fernandópolis já começou a instalar a estrutura do Fernanfest, que acontece entre os dias 5 e 8 de março no estacionamento da Casa de Portugal com entrada franca. Serão quatro noites e duas matinês de muita diversão para toda a família.

Quem passa pelo local já pode conferir a grande estrutura que está sendo instalada para receber o público de Fernandópolis e região. Um grande palco e várias tendas vão garantir o sucesso do carnaval da Prefeitura de Fernandópolis.

Este ano, o carnaval popular terá três bandas tocando em cada noite. O show começa a partir das 22h com pagode, a batucada do samba vai até as 23h. Depois, os foliões vão pular e dançar com as marchinhas de carnaval, até a 1h. O axé music vem logo em seguida e vai até as 4h. Já as matinês serão realizadas no domingo e terça-feira das 16h às 18h30.

As bandas que vão animar o 3º Fernanfest são Os Pateys, Bem Tocado, Swing da Terra, e Meratitude. Mais de 30 músicos de Fernandópolis e região vão passar pelo palco do Fernanfest.

Os blocos carnavalescos mais animados serão premiados com troféus de 1º, 2º e 3º lugar. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal da Cultura.

Para garantir a ordem no local, 70 profissionais farão a segurança do evento e revistarão os foliões na portaria.

A festa popular contará também com o apoio da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Juizado de Menores.

A entrada do Fernanfest será gratuita. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Participe, reúne sua família e amigos e venha se divertir com a gente.

Fonte: Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Fernanfest já está sendo instalado na Casa de Portugal"

Postar um comentário