Copa 2014: oportunidades e desafios

O Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo terá um papel fundamental para o sucesso da Copa 2014 no Brasil, principalmente no sentido de oferecer serviços de qualidade por intermédio de profissionais bem capacitados. Para isso, conta com toda a competência do Senac que, há 65 anos, se dedica a formar trabalhadores de excelência para o mercado.

A Instituição, que historicamente é parceira de primeira hora dos grandes projetos nacionais ligados à educação profissional e ao desenvolvimento da economia, vem sistematicamente ouvindo os principais segmentos do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para conhecer suas demandas e promover articulações e ações de parceria com os diferentes públicos envolvidos.

Nesse sentido, em 29 de março próximo, o Senac promoverá a teleconferência Copa 2014: oportunidades e desafios, na qual lançará oficialmente o Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa. O evento será transmitido ao vivo, via Rede Sesc-Senac de Teleconferência, para cerca de 300 salas e auditórios espalhados por todo o país, com interatividade online.

O programa terá como palestrantes o ministro do Turismo, Pedro Novais, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, e o gerente de Projetos Estratégicos do Senac Nacional, Antônio Henrique Borges Paula. O debate central será em torno das oportunidades de trabalho geradas pela Copa, as demandas existentes e as estratégias dos diversos atores envolvidos com o evento, em especial da cadeia produtiva do turismo, visando à melhor qualificação profissional.

Mais informações: 17 3426-6700

Fonte: Senac Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Copa 2014: oportunidades e desafios"

Postar um comentário