Chegou o grande dia. Vem com tudo Bloco Oba! 2011

“Oh ôôôh ôôôh ôôôh eu vou pro Oba!... Chegou o grande dia. É hoje. O maior e melhor Carnaval indoor do Brasil está começando. Serão cinco dias de folia com dez grandiosos shows. Uma mega estrutura nunca vista antes.

Milhares de turistas irão invadir Votuporanga a partir de hoje para participarem de uma das maiores e melhores festas indoor do Brasil e recentemente, considerado o segundo melhor lugar para se passar o Carnaval, segundo pesquisa realizada pelo site da MTV.

Nestes cinco dias de folia a economia local também é alavancada na cidade, uma vez que estes jovens alugam casas, chácaras, espaços de lazer e utilizam os serviços oferecidos pelo município como bares, lanchonetes, supermercados, sorveterias, táxis, ônibus, entre muitos outros, segundo pesquisa realizada pela Prefeitura de Votuporanga em 2010 no período de carnavalesco.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, o Carnaval de Votuporanga movimenta não só a economia local, mas a regional, através de contratação de empresas e mãos de obra para trabalhar nas festas da cidade. “O Oba! é o veículo que mais divulga Votuporanga pelo mundo. Em qualquer lugar que você vai e fala que é de Votuporanga, todo mundo lembra do nosso Carnaval. Do Carnaval do Bloco Oba!”, destacou Vicentini. “Barretos é conhecida com a terra do rodeio, Blumenau, com a festa do chopp, a Oktoberfest, e Votuporanga é conhecida como a terra do Carnaval, a terra do Bloco Oba!”, concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Nos últimos quatro anos, o Bloco Oba! recebeu turistas de mais de 125 cidades de todo o Brasil, de Estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Alagoas, Mato Grosso, Bahia, entre outros e de países como Alemanha, Holanda, Argentina, Espanha e Estados Unidos da América.

Atrações
Serão cinco dias de folia, num total de dez apresentações imperdíveis, sendo que destas, seis são inéditas no Bloco Oba!. O evento começa hoje (4/3) com o grupo de pagode Jeito Nosso à tarde, no QG. À noite o som do Rapazolla promete levantar a galera na Avenida Ângelo Bimbato.

No sábado à tarde o agito será com a dupla sertaneja revelação de 2010, Henrique e Diego, e à noite A Zorra só vai parar quando o sol nascer na Ângelo Bimbato.

Domingo é um dos dias mais esperados do Bloco. O irreverente Latino “faz a festa” no QG e à noite a revelação baiana VoaDois toca pela primeira vez em nossa cidade, duas grandes novidades do Carnaval 2011 do Bloco Oba! no domingão.

Na segundona o grupo Monobloco vem mostrar o samba que o carioca tem. Enquanto que à noite, Batom na Cueca mostra o porque é unanimidade no Bloco Oba!. Cinco anos fazendo a alegria da galera em cima do trio.

Para finalizar a festa, a banda Sambô, revelação no Domingão do Faustão, promete agitar o QG com uma grande roda de samba e Alexandre Peixe encerrar o Carnaval 2011 do Bloco Oba!, com um grande show na Avenida Ângelo Bimbato.

Fonte: ELAINE ENSIDE
Assessoria de Imprensa Bloco Oba

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Chegou o grande dia. Vem com tudo Bloco Oba! 2011"

Postar um comentário