Prefeitura conclui serviços de terraplanagem em terreno do recinto de festas

O terreno localiza-se às margens do ramal de acesso Antonio Pimentel

A Prefeitura de Valentim Gentil está concluindo os serviços de terraplanagem do terreno onde será construído o recinto de exposições e centro de eventos do município. A obra está sendo feita em parceria com a Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), órgão vinculado à Secretaria de Estado dos Transportes, e tem um custo estimado de R$ 326 mil.

O terreno, de propriedade da prefeitura, localiza-se às margens do ramal de acesso Antonio Pimentel e possui uma área de 48.400 m².

No local, a Prefeitura já iniciou por conta própria a implantação de galerias para captação das águas pluviais tanto do recinto quanto do ramal de acesso. Segundo o engenheiro Francisco Carlos Belém, serão instalados 164 metros lineares de galerias com tubulações de 60 e 80 cm de diâmetro.

Recinto

Imediatamente após a conclusão dos serviços de terraplanagem do terreno, deve ter início a construção da parte frontal e a pavimentação das vias internas do recinto, cujo convênio assinado pelo prefeito Adilson Segura coloca à sua disposição uma verba de R$ 251 mil, disponibilizada pelo Ministério do Turismo, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Semeghini (PSDB).

Fonte: Breno Guarnieri
Prefeitura de Valentim Gentil

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeitura conclui serviços de terraplanagem em terreno do recinto de festas"

Postar um comentário