Inaugurada decoração natalina em logradouros públicos em Valentim Gentil


Inaugurada decoração natalina em logradouros públicos

Com uma solenidade na praça central, foi inaugurada na noite do último sábado (5), a decoração natalina instalada pela Prefeitura de Valentim Gentil em diversos logradouros do município, como praças, avenidas e prédios públicos. Antes da formalidade, uma comitiva de representantes do governo local e da comunidade passou por todos os pontos que receberam iluminação, formando uma longa fila de veículos na cidade.

Ganharam decoração para o Natal os dois dispositivos de acesso localizados no portal de entrada do município; a praça Adão Néris; o parque municipal (Chopplândia); a praça Juvenal de Oliveira Lima, na penha; o Boulevard da Avenida Cavalin; a praça Jacilândia (centro); e prédios públicos como o Paço Municipal “Prefeito Airton de Medeiros” e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além da Câmara Municipal, que também inaugurou sua iluminação no sábado.

Na praça da penha, que pela primeira vez foi enfeitada para as festividades de final de ano, vários moradores que aguardavam no local a passagem da comitiva que tinha o prefeito Adilson Segura, o vice Padre Luiz de Souza Dias, vereadores, assessores e funcionários da prefeitura, entre outros, manifestaram agradecimento à iniciativa.

Os enfeites foram instalados por profissionais de vários setores do município, coordenados pela assessora de Educação e Cultura, Marly de Moraes e Yunis, e pela primeira-dama Rosalina Segura. A assessora comenta que cerca de 4 mil garrafas pets foram retiradas do meio ambiente e utilizadas na confecção dos arranjos, produzidos por crianças e adolescentes matriculadas nos projetos sociais do CRAS.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Adilson Segura também citou a importância de preservar o meio ambiente. “Estamos empenhados nessa questão”, garantiu. “Prova disso é o título de 13º município mais verde azul do Estado de São Paulo”. Lembrou que por conta das dificuldades não foi possível instalar uma iluminação a contento, mas ressalvou que uma série de bons atendimentos foi implantada, como na saúde, na educação e na limpeza urbana. O prefeito concluiu seu discurso passando uma mensagem de otimismo para o público presente.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Inaugurada decoração natalina em logradouros públicos em Valentim Gentil"

Postar um comentário