ENTÃO É NATAL... A CIDADE DE CARDOSO INAUGURA SUA DECORAÇÃO NATALINA





A 1ª dama do município Sra. Edna Maria Dias da Silva esteve empenhada durante dez dias com a preparação e coordenação dos enfeites natalinos para a Praça da Matriz, que no último dia 08 de dezembro ganhou mais brilho e vida.
O projeto de Iluminação de natal deste ano de 2009, segundo a 1ª dama, consiste na decoração de árvores e canteiros, além da casinha do Papai Noel, um trenó puxado por renas iluminadas em lâmpadas de led, um belo presépio e uma árvore em metal com 12 metros de altura, todos entorno da Igreja na Praça da Matriz, com intuito de valorizar o centro de compras estimulando não apenas o espírito de Natal e de confraternização entre as pessoas, mas também o público consumidor através deste clima positivo de paz e alegria.

COMÉRCIO DE CARDOSO PASSARÁ A FICAR ABERTO À NOITE

As lojas ficarão abertas até as 22h a partir desta segunda-feira dia 14 de dezembro de 2009.
O horário especial se estenderá até o dia 24 de dezembro, e após a inauguração da Iluminação de natal na última terça-feira Prefeitura Municipal e Associação Comercial esperam estimular o público consumidor através deste clima positivo, a passear pela área comercial da cidade, estimulando o consumo de bens e serviços.
Para a época mais esperada do calendário comercial, lojistas esperam um crescimento de 20% nas vendas.
Para aqueles que comprarem e prestigiarem o comércio de Cardoso, poderão participar da promoção “Um show de Prêmios”, e concorrer a 15 prêmios que a Associação Comercial preparou para esta promoção de final de ano.
O sorteio acontecerá dia 30 de dezembro, às 20h30 na Praça da Matriz, e logo após acontecerá o Show do Batom na Cueca.

Fonte: http://www.cardoso.sp.gov.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "ENTÃO É NATAL... A CIDADE DE CARDOSO INAUGURA SUA DECORAÇÃO NATALINA"

Postar um comentário