Árvore símbolo do Natal é resgatada no centro de Votuporanga


Retomada da decoração da Sibipiruna em frente ao Santa Cruz resgata espírito natalino na região central da cidade

Votuporanga retomou a decoração natalina em um dos pontos mais tradicionais da cidade, a árvore Sibipiruna localizada na praça Fernando Costa. Embora ela já esteja iluminada, a decoração completa está em fase final. “Faltam os detalhes mais importantes da decoração, estamos finalizando este trabalho e esperamos agradar todos com a retomada da decoração desta árvore”, almeja Karina Moraes, chefe do setor de Turismo, da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga.

Outro local que será contemplado com o projeto de decoração natalina deste ano é o distrito Simonsen. “Uma das árvores mais bonitas será instalada lá, tentamos abranger todas as regiões neste projeto, sem esquecermos dos moradores do distrito”, explica Karina.

A população ainda pode conferir a decoração instalada no Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Botura”, praça São Bento, praça da Matriz, avenida da Coacavo, entre muitos outros bairros.

Eventos
Além da decoração espalhada por toda cidade, a população ainda vai ter oportunidade de prestigiar diversos eventos. A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial de Votuporanga, está finalizando o calendário de eventos em comemoração ao Natal. Os detalhes estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Árvore símbolo do Natal é resgatada no centro de Votuporanga"

Postar um comentário