FUTEBOL SOLIDÁRIO

O futebol é um esporte de grandes conquistas mundiais. Cosmorama participa desta ação, juntando solidariedade e atividades esportivas. Foi realizado o dia 13 de dezembro, no Estádio Municipal de Esporte “Aristides Vendramini”, a 2.ª partida de futebol de solidariedade em prol ao Hospital do câncer de Barretos, realizado pela coordenadoria municipal de Esportes e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
Na oportunidade, jogadores profissionais da história do futebol e atuais, foram convidados para destacar a essência solidária da partida. Jogadores da cidade também participaram a convite do coordenador de Esportes, Marcio Rogério Gracia, para a realização do jogo.
O evento esportivo contou com jogadores como Marco Antonio Boiadeiro (Seleção Brasileira e Cruzeiro), Serginho Índio (América de Rio Preto), Célio Lino (Porto Alegre), Valnei (Guarani), Joãozinho Negrinho (Votuporanguense, Tanabi, Lemense e Vila Nova – Goiás) Bala (Guarani, Atlético Paranaense), Renan (Toledos – Paraná, Mogi Mirim) e grandes nomes do futebol atual como Thiago Ribeiro, jogador do Cruzeiro e Glauber que passou pelo Palmeiras, Manchester City e hoje está no São Caetano.
A equipe de Cosmorama que representa o hospital do câncer de Barretos esteve durante a entrada dos visitantes, recolhendo materiais de limpeza, biscoitos, bolachas e valores em dinheiro, para serem revertidos para o hospital. O município de Cosmorama e visitantes da região se mostraram solidários e entenderam o objetivo do jogo de futebol, mostrando o compromisso solidário potencializando grande número de arrecadações durante o evento.
No intervalo da partida, camisas dos times Cruzeiro, doada pelo jogador Thiago Ribeiro, Grêmio, doada pelo vice-presidente do time Cezar Pacheco e a camisa do São Paulo, doado pelo coordenador geral da categoria de base, Geraldo Oliveira, foram leiloadas, e o valor arrecadado foi doado para o hospital em Barretos.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "FUTEBOL SOLIDÁRIO"

Postar um comentário