Passaportes do Planeta Expo 2010 já estão à venda



Na manhã desta sexta feira, 20, no gabinete da Prefeitura de Fernandópolis foi realizado o pré-lançamento do Planeta Expo 2010, de 20 a 30 de maio, e também entregues os carnês dos passaportes da 43ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial para 15 representantes de associações, entidades assistenciais e clubes de serviços.

Além dos representantes de associações, entidades assistenciais e clubes de serviço também marcaram presença no pré-lançamento vereadores, diretores municipais, imprensa local e regional que assistiram à apresentação do vídeo com plano empresarial do Planeta Expo 2010, que está sendo enviado aos empresários de Fernandópolis e da região.

Segundo o presidente da festa, o vice-prefeito, Paulo Birolli além do plano empresarial, o site do Planeta Expo 2010 já está no ar para que a população comece a votar nos shows que deseja para a grade de apresentações – www.planetaexpo.com.br. “O nosso objetivo é inovar a cada ano o Planeta Expo. Para 2010 estamos buscando novos patrocinadores para que juntos façamos o diferencial unindo emoção e diversão com qualidade”, enfatiza Birolli.

A venda dos ingressos será acompanhada todo mês para facilitar o controle dos 20 mil carnês dos passaportes, que continuam sendo distribuídos para as entidades até o dia 5 de maio.

Passaportes

As parcelas do carnê serão pagas nas entidades participantes e a entrega dos passaportes será feita a partir de 10 de maio.

O preço é de R$ 140, mas o passaporte familiar tem 50% de desconto, e está sendo vendido no valor de R$ 70 até o dia 10 maio, podendo ser comprado em 6 parcelas para quem adquirir até 5 de maio. A partir daí as parcelas diminuem de acordo com os meses subsequentes: dezembro em 6, janeiro em 5 e fevereiro 4 vezes, março 3 vezes e abril 2.

“A antecipação para conseguir patrocínio e para que população possa adquirir sua permanente permite planejamento. Essa preocupação em investir no diferencial está destacando Fernandópolis como referência nacional em festa de qualidade”, enfatiza o presidente da Câmara Vereadores, Dorival Pântano.

Em 1 de maio termina a possibilidade de parcelamento e desconto de 50%. Para crianças com até 7 (sete) anos de idade o ingresso ao recinto é gratuito assim como acima de 65 anos.

43º Planeta Expo

O 43º Planeta Expô é organizada pela comissão, tendo como presidente, o vice-prefeito, Paulo Birolli e como coordenador Valdir Erédia, da Diretoria do Desenvolvimento Sustentável.

“No Planeta Expo 2010 Investimos na infraestrutura do Recinto para que a população de Fernandópolis e região desfrutasse de uma festa de qualidade. Para garantir a mesma qualidade para 2010 buscaremos a inovação para manter a tradição popular local. Por isso, a necessidade da promoção da festa com recursos humanos e financeiros à altura de toda a cidade e região”, destaca o prefeito Luiz Vilar.

O Planeta Expo 2010 será realizado de 20 a 30 de maio, no Recinto de Exposições “Percy Waldir Semeghini”, para comemorar os 71 anos do município. Aliada à necessidade da promoção e desenvolvimento da agricultura, pecuária, comércio e indústria local, a festa oferecerá entretenimento à população fernandopolense e toda região com o Planeta Rodeio, Planeta Gado e Planeta Feira.

Entidades que já retiraram os carnês dos passaportes
CAEFA;

APAE;
ASS. BENEFICENTE AUTO DE SOUZA;
CENTRO SOCIAL DE MENORES;
ROTARY CLUBE NOVA ERA;

ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS;

ASSOCIAÇÃO ANTIALCOOLICA;

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RENASCER;
ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES VISUAIS;
COFASP;
ASS. COMUNITÁRIA MARIA JOAO DE DEUS;
ASILO SÃO VICENTE DE PAULO;
DOJOKAN;
SUPERMERCADO PLANTÃO ECONOMICO, ESTRELA D´OESTE.

Fonte: Assessoria de Imprensa
http://www.fernandopolis.sp.gov.br/Portal/Noticias.asp?ID=2078

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Passaportes do Planeta Expo 2010 já estão à venda"

Postar um comentário