Centro de Informações Turísticas atende 2 mil pessoas no Carnavotu



Turismólogos receberam visitantes da região e também de outros Estados que estavam em busca de informações para estadia em Votuporanga

O Centro de Informações Turísticas (CIT) atendeu 2 mil pessoas durante o Carnavotu. O balanço foi divulgado pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, da Prefeitura de Votuporanga, referente aos três dias de atendimento do estande na avenida João Gonçalves Leite.

Turismólogos receberam visitantes da região e também de outros Estados que estavam em busca de informações para sua estadia em Votuporanga durante a micareta, 30 de outubro a 1 de novembro.

A chefe de setor do Turismo, Karina Moraes, conta que os pedidos mais frequentes era sobre dicas de hospedagem, indicação de ruas, restaurantes e venda de abadás. Os turistas ainda procuravam por telefones de táxis, horários de ônibus e informações sobre os horários da festa.

“Foi um saldo positivo em que mais uma vez confirmamos a importância do CIT em eventos como este, de grande porte. Recebemos milhares de visitantes que nunca tinham vindo a Votuporanga. O espaço facilitou muito a vida deles aqui”, comenta Karina.

Comerciantes e empresários de Votuporanga também utilizaram o CIT para divulgar seus produtos. Muitos deixaram materiais para serem repassados aos turistas sobre suas lojas, hotéis, postos ou restaurantes.

O próximo evento em que o Centro de Informações será montado é o Carnaval de fevereiro. O Departamento de Turismo conta que está trabalhando para oferecer novidades no atendimento.

Fonte: www.votuporanga.sp.gov.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Centro de Informações Turísticas atende 2 mil pessoas no Carnavotu"

Postar um comentário