Conheça a dupla sertaneja “Anderson & Alessander” que vai encerrar a III Semana Cultural do município de Cosmorama.



Acompanhando a grande explosão da musica sertaneja universitária no Brasil, os mineirinhos “Anderson & Alessander” escolheram a cidade de São José do Rio Preto-SP, como cidade para se lançar no cenário musical por ser berço de grandes músicos e artistas hoje reconhecidos nacionalmente.
Apostando em musicas que agitam a galera “Anderson & Alessander” vem com os hits “vira e mexe” e “festa sertaneja na praia” como carro chefe no lançamento de seu primeiro cd, marcado para sair do forno em Outubro, e que locutores do Brasil inteiro já esquentam suas paginas no Orkut, pedindo os hitss para ser executadas em suas programações. "Fico feliz com o resultado que vem naturalmente com nosso trabalho que completa 1 ano de sucesso no sertanejo, agradecemos o apoio de todos que direto ou indiretamente nos ajudam a conquistar nosso espaço no cenário sertanejo, diz Anderson".

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Conheça a dupla sertaneja “Anderson & Alessander” que vai encerrar a III Semana Cultural do município de Cosmorama."

Postar um comentário