Prefeitura de Valentim fará carnaval popular

Prefeitura de Valentim fará carnaval popular

Evento acontecerá de 12 a 16 de fevereiro, na Chopplândia

A Prefeitura de Valentim Gentil acerta os últimos detalhes para o carnaval popular do município, que este ano acontecerá entre os dias 12 e 16 de fevereiro, no Parque da Cidade (Chopplândia), com entrada gratuita. Além das cinco noites de folia, haverá também duas matinês voltadas para o público infantil, previstas para acontecerem no domingo e na terça-feira. A animação do evento ficará por conta do DJ Lukinha.

Em 2009, o carnaval foi realizado na praça central. Já neste ano, para facilitar o controle da segurança, será construída uma estrutura fechada na Chopplândia. Segundo a organização, serão instaladas quatro tendas grandes no local, com decoração montada pelo Departamento de Educação e Cultura. Além disso, haverá iluminação especial e a substituição do tradicional telão por tevês de plasma.


Outra novidade é que os blocos cadastrados pela prefeitura terão espaço reservado na parte interna do recinto, sendo que três já confirmaram presença: Atekubanos, 100 Noção e Cachaça e Cia. Estes blocos também receberão preservativos do departamento de Saúde do município para distribuição entre os integrantes.



Legenda: Em 2009 o evento aconteceu na Praça da Matriz.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prefeitura de Valentim fará carnaval popular"

Postar um comentário