Há 15 dias do carnaval, Bloco Oba! não tem mais abadás

A organização acredita que mais de 10 mil pessoas tenham ficado sem o abadá

Todos, exatamente, todos os abadás do Bloco Oba! acabaram nesta semana, há 15 dias do carnaval, sem possibilidade de abertura de novos lotes. Este é o segundo ano consecutivo que o carnaval de Votuporanga tem uma intensa procura e vê seus lotes chegarem ao fim num curto período de tempo, o quê já anuncia o sucesso do evento que tem open bar durante cinco dias, bandas de axé, trio elétrico, totalizando 10 festas no período da tarde e noite.

Entre os foliões não se fala em outra coisa. Muita gente deixou para a última hora pra fazer a compra e acabou surpreendido. Baseado no número de ligações, e-mails, recados no site e comunidade do Orkut, a organização acredita que mais de 10 mil pessoas tenham ficado sem o abadá.

O terceiro e último lote começou a ser vendido na madrugada da última quarta-feira e alguns lotes acabaram em menos de uma hora. O organizador, Alessandro Possoni comenta que os abadás “só não esgotaram antes porque, por duas vezes, o site esteve fora do ar pra reorganizar a virada de lote”.

As vendas começaram em novembro e em várias ocasiões a organização informou no Orkut, no site oficial da festa e em e-mails que a previsão era de que os abadás terminassem bem antes do evento. Foi exatamente o que aconteceu. “O carnaval de Votuporanga está reconhecido nacionalmente e o fluxo de vendas é sempre muito intenso, principalmente, por quem se planejou para aproveitar os primeiros lotes”, conta um dos organizadores Caskinha. Ele completa ainda que “a organização lamenta não poder receber o número ainda maior do que já recebe, mas para conforto e segurança de todos, é preciso respeitar um número limite de lotação”. Vale destacar ainda, que devido à intensa procura, não há previsão de abertura de vendas para dias avulsos.

Para o próximo ano, o Bloco, em parceria com o Poder Público e futuros patrocinadores, estuda a possibilidade de abertura de um novo espaço para o carnaval, a fim de abrigar um número maior de pessoas que queira prestigiar a festa.

As compras registradas no site mostram que Votuporanga receberá turistas de todas as partes do país, os maiores públicos são do Rio de Janeiro, grande SP, sul do País, Minas Gerais e interior.

Fonte: Comunicação Bloco Oba! www.blocooba.com.br / imprensa@blocooba.com.br

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Há 15 dias do carnaval, Bloco Oba! não tem mais abadás"

Postar um comentário