GRANDES LAGOS NA FEIRA ECOSP EM SÃO PAULO


A IV FEIRA ECOSP 2010 E VIII ECOVALE 2010 que aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro, no Novotel São Paulo Center Norte, teve saldo positivo para muitos expositores. A Região Turística Grandes Lagos foi representando junto com o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro de Cardoso em espaço cedido pelo Governo do Estado.

Além de apresentarem seus produtos e serviços, as empresas do setor tiveram a oportunidade de fazer novos contatos, firmar parcerias, fechar e alavancar futuros negócios.

Ana Beatriz Vanzella, Coordenadora de vendas do Hotel Foz do Marinheiro, empresa representada junto com a Região Turística Grandes Lagos, considerou a Feira muito proveitosa. “Um grande volume de pessoas quis conhecer nossa região durante a feira e desenvolvemos diversas perspectivas de negociações posteriores”, disse.

A participação no espaço cedido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, trouxe ótimos resultados. O evento foi bom para o fortalecimento da região na conquista de novos clientes e parceiros.

Fonte: Renato Bacani

Read Users' Comments (0)

0 Response to "GRANDES LAGOS NA FEIRA ECOSP EM SÃO PAULO"

Postar um comentário