ARCOS NATALINOS COMEÇAM A SER INSTALADOS


Ruas centrais da cidade já estão entrando em clima de natal; enfeites confeccionados pela Prefeitura para este ano visam sustentabilidade

A Prefeitura de Votuporanga já começou a instalar os enfeites de natal em algumas ruas da cidade. Quem passar pela Pernambuco já pode notar os arcos nos quarteirões entre as ruas Santa Catarina e Tocantins. Segundo a secretária da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi, toda confecção dos enfeites está sendo feita pelos profissionais da secretaria com o apoio das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos para instalação.

Os arcos começaram a ser instalados no início da noite da última terça-feira e, pelo cronograma, todos os enfeites já estarão expostos até o final desta semana também na rua Amazonas e na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobom. As praças Santa Luzia, São Bento e a praça da igreja Matriz também serão decoradas para o natal deste ano.

“Este ano estamos trabalhando com os enfeites natalinos de forma sustentável, ou seja, utilizamos materiais e mão de obra local, pinheiros, galhos de jaboticabeira, pinhas e diversos materiais característicos da época que ganharam uma nova e bela roupagem”, explica Eliane que, durante o fim de semana se juntou a equipe para ajudar no trabalho de montagem de todo material em um galpão localizado no mesmo espaço do Ecotudo.

Fonte:
Lara Rodrigues
Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "ARCOS NATALINOS COMEÇAM A SER INSTALADOS"

Postar um comentário