CIRCUITO CULTURAL PAULISTA ENCERRA O ANO COM ESPETÁCULO DE MÁGICA, NO TEATRO MUNICIPAL


Sem dúvida, a programação do Circuito Cultural Paulista no ano de 2010 foi da mais alta qualidade. Foram 14 espetáculos divididos em três linguagens artísticas: Teatro, Dança, Música e Circo. No próximo sábado (06/11/2010) as 20h00min será apresentado o último espetáculo da temporada 2010: Experiências Mágicas – Cia Oculto do Aparente [CIRCO].

Este espetáculo de mágica é voltado para toda a família. Com as crianças menores, o espetáculo dialoga de maneira aberta e abstrata ao realizar efeitos de mágica encadeados por trilha sonora. E com as maiores (até 120 anos), com construção e desconstrução de raciocínios, gerando curiosidade, participação ativa e alegria. O público participa das experiências concluindo que prefere chamar o mundo de mágico.

A Diretoria de Cultura agradece o apoio da população que sempre comparece para prestigiar os espetáculos do Circuito. Para 2011 a expectativa é a melhor possível no sentido de continuarmos a receber esse que, sem dúvida, é um dos melhores projetos da Secretaria de Estado da Cultura.

Todos os ingressos são distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro Municipal a partir das 14h00min, no dia da apresentação.

SERVIÇO:

ESPETÁCULO: experiências mágicas – SÃO PAULO

ONDE: TEATRO MUNICIPAL

QUANDO: SÁBADO (06/11/10)

HORÁRIO: 20 HORAS

QUANTO: TOTALMENTE GRATUITO

DURAÇÃO: 60 MINUTOS

CLASSIFICAÇÃO: livre

Obs. Para melhor conforto, retirar seu ingresso, na bilheteria do teatro a partir das 14 horas do sábado.

Fonte: Departamento de Cultura
Prefeitura de Fernandópolis

Read Users' Comments (0)

0 Response to "CIRCUITO CULTURAL PAULISTA ENCERRA O ANO COM ESPETÁCULO DE MÁGICA, NO TEATRO MUNICIPAL"

Postar um comentário