"Diálogo dos Pênis" será apresentado no Centro de Convenções em Votuporanga


Espetáculo de comédia promete mostrar tudo o que os homens conversam a respeito das mulheres em uma mesa de bar de forma muito engraçada

No dia 17 de julho, final de semana em que o Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” estará comemorando um ano de funcionamento, o palco do auditório receberá o espetáculo de comédia “Diálogo dos Pênis”, onde os atores Roberto Frota e Marcos Wainberg, interpretam dois amigos, Beto e Lula, que falam tudo o que os homens conversam a respeito das mulheres em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando as mulheres estão presentes, seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.

Diálogo dos Pênis é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais é quando dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre eles, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

O texto e a direção são de Carlos Eduardo Novaes, que afirma que apesar da igualdade entre os sexos, as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura (e espontaneidade) dos homens numa conversa de bar.

Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogos dos Pênis” está viajando há cinco anos pelo Brasil, onde foi apresentado para mais de 470 mil pessoas nas 118 cidades visitadas.

Em Votuporanga a venda dos ingressos será iniciada nesta quarta-feira (22/6), no Centro de Convenções, das 14h às 18h, e se estende até a data de apresentação, exceto aos finais de semana e feriado. A classificação do espetáculo é para maiores de 16 anos e o início está marcado para 20h30.

O Centro de Convenções fica na Av. dos Bancários, 3299, Vale do Sol. Mais informações pelo telefone (17) 3421-8218.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to ""Diálogo dos Pênis" será apresentado no Centro de Convenções em Votuporanga"

Postar um comentário