Baile agita “Terceira Idade” em Valentim Gentil


Evento contou com a participação de cidades vizinhas, recebendo aproximadamente 500 pessoas

Na noite do último sábado, dia 11, a Prefeitura de Valentim Gentil realizou no Centro de Convivência do Idoso (CCI), o Baile Regional da “Terceira Idade”, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Grupo “Melhor Idade”.

A Banda Sintônia, de Fernandópolis, marcou presença e levou os presentes a dançarem muito. O evento, que teve entrada gratuita, contou com a participação de 8 cidades da região, entre elas Meridiano e Álvares Florence.

Na ocasião, o prefeito Adilson Segura acompanhado da primeira-dama do município, Rosalina Segura, frisou a importância do encontro e destacou a valorização e o respeito que os idosos têm recebido em Valentim Gentil.

De acordo com a coordenadora do Grupo “Melhor Idade”, Lindonice Rosa de Oliveira, o baile recebeu aproximadamente 500 participantes e teve o intuito de promover a integração e a valorização deste público, o qual corresponde a 10% da população do município.

O Grupo “Melhor Idade” vem exercendo uma função importante no trabalho com os idosos de Valentim, atendendo cerca 94 inscritos, sempre às terças e quintas-feiras, quando são realizadas atividades físicas, com o acompanhamento de uma profissional.

Foto: Claudionor Chichetto
Fonte: Breno Guarnieri
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Baile agita “Terceira Idade” em Valentim Gentil"

Postar um comentário