ARTESÃOS DE VOTUPORANGA PARTICIPARÃO DA FEIRA MEGA ARTESANAL


Evento acontece de 29 de junho a 3 de julho no Centro de Exposição Imigrantes, na capital paulista.

A arte desenvolvida por artesãos filiados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) de Votuporanga vai ter como vitrine a capital paulista, a partir do dia 29 de junho, na Feira Mega Artesanal que acontece no Centro de Exposição Imigrantes.

O evento vai até o dia 3 de julho e é uma oportunidade dos artesãos mostrarem seus trabalhos, que serão expostos no stand da Superintendência. De acordo com Karina Moraes, chefe do Departamento de Turismo da Prefeitura de Votuporanga, por se tratar de uma feira de grande porte, a Mega Artesanal, Votuporanga vai ser muito bem representada pelo trabalho desenvolvido por artesãos locais. “É uma grande chance de negócios e oportunidades”, conclui.

Os artesãos interessados em participar devem ser filiados a Sutaco e, até segunda-feira (13/6), devem apresentar dois trabalhos devidamente etiquetados com nome e valor para venda. O Departamento de Turismo da Prefeitura, fica na rua Santa Catarina, nº 3747. Mais informações pelo telefone 3405 9750.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to "ARTESÃOS DE VOTUPORANGA PARTICIPARÃO DA FEIRA MEGA ARTESANAL"

Postar um comentário