COQUETEL ENCERRA FESTIVAL GASTRONÔMICO DE OUTONO DE VOTUPORANGA



Evento reuniu autoridades e representantes dos estabelecimentos participantes
Nessa semana os donos dos estabelecimentos que participaram do primeiro Festival Gastronômico de Outono de Votuporanga, se reuniram para celebrar o encerramento e sucesso do evento, que foi muito bem recebido pela população de Votuporanga. O coquetel que foi oferecido pelo Hotel Ville Gramadão, reuniu autoridades e os representantes dos estabelecimentos participantes.
O Festival realizado em conjunto entre a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, o curso de Gastronomia da Unifev, com o Sindicato dos Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares de Votuporanga, teve como principal objetivo atrair novos clientes para os estabelecimentos incentivando assim, o desenvolvimento do turismo e dos meios de alimentação através da divulgação e promoção da gastronomia local como diferencial competitivo para esse setor.

De acordo com os organizadores, do dia 13 de maio ao dia 22 de maio, passaram pelos estabelecimentos mais de 2 mil pessoas, que degustaram os pratos oferecidos e votaram. O estabelecimento mais visitado foi a Casa de Frango Sertanejo que recebeu aproximadamente 400 votos, entre clientes novos e tradicionais. Todos os estabelecimento receberam certificado.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "COQUETEL ENCERRA FESTIVAL GASTRONÔMICO DE OUTONO DE VOTUPORANGA"

  1. Diogo Oliveira, on 31 de maio de 2011 às 06:34 said:

    Hmmm que delicia, já sei onde vou comer quando for a Votuporanga, haha.

    beijos,
    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Postar um comentário